Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou tendo um problema com o motor basculante do  portão de casa. A um tempo ele veio a dar problema onde simplesmente apertamos pro portão abrir ele sobe e logo após já desce sem nenhum comando, já foi feita a troca do sensor mas o problema persiste, dei uma olhada no circuito mas aparentemente está tudo correto, o seu modelo é o peccinin cp3050f.

Quando a trava do portão está conectado ao motor é 100% disso acontecer mas quando não está às vezes ele sobe e desce normalmente. Uma das minhas dúvidas é sobre o fim de curso estar aberto e impossibilitando o motor de parar, se alguém tiver alguma sugestão ou dica eu agradeço.

Gravei um vídeo demonstrando o que está havendo https://youtu.be/j04plHDpo6Q

CD11D6D2-1213-4ACB-806B-9C1EC933F6C9.png

Postado

Existe em seu controle um botão para subir e um para descer?

ou o mesmo botão fazia as duas funções?

pode ser sujeira/oxidação na chave do controle... experimente abrir e logo em seguida tirar a pilha do controle.

Pode ser também que sua mãe/namorada/esposa/pai esteja escondido com o controle reserva, e fica te sacaneando e voltando a porta pra você não sair de carro com os amigos.

Postado

@Blumer Celta ele sobe e desce cm apenas um botão, já fiz a limpeza e também já testei com outros 2 controles diferentes, é possível ver o que acontece não é normal (óbvio), mas no sentido ele sobe e desce novamente como se no final ele tivesse pego um impulso e desceu, deixei um link do YouTube onde postei o vídeo que gravei do portão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!