Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou tentando fazer um upgrade no meu computador, porém sou leigo nessa área.

Estava procurando os slots para colocar uma RX 570 porém eu não encontrei o tal "PCIE X-16".

A placa-mãe log-h81h3m4 suporta placa de vídeo ?

Postado
20 minutos atrás, thejaoazevedo disse:

Estava procurando os slots para colocar uma RX 570 porém eu não encontrei o tal "PCIE X-16".

é o maior slot que tem.. essa placa-mãe sua q você descreveu eu nao achei, so uma ecs

Screenshot_1.png.c5c3ea27c0f27ed5d94a75066132d0ba.png

se for essa, o slot é extremamente visivel pois so tem ele e um pci-e x1

Postado
10 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

é o maior slot que tem.. essa placa-mãe sua q você descreveu eu nao achei, so uma ecs

Screenshot_1.png.c5c3ea27c0f27ed5d94a75066132d0ba.png

se for essa, o slot é extremamente visivel pois so tem ele e um pci-e x1

Eu realmente sou leigo, perdão... Esse slot é compatível com a placa de vídeo RX 570 ? ou com alguma outra ?

Postado
1 minuto atrás, thejaoazevedo disse:

Eu realmente sou leigo, perdão... Esse slot é compatível com a placa de vídeo RX 570 ? ou com alguma outra ?

qualquer placa de video do mercado.. o que importa é saber se sua fonte tem potencia e qualidade suficiente para aguentar a placa de video

qual marca/modelo dela?

Postado
1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

qualquer placa de video do mercado.. o que importa é saber se sua fonte tem potencia e qualidade suficiente para aguentar a placa de video

qual marca/modelo dela?

Pretendo fazer um upgrade na fonte, qual seria a potência mínima ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!