Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, fala aí pessoal, queria uma ajuda pra saber se o meu Intel Core i3 4170 roda bem com a gtx 960 de 2gb ou a gtx 970 de 4gb de VRAM. Minha fonte é uma de 450 W da Cooler Master, a GX 450, minha placa-mãe é uma ASUS H81M/BR e gostaria de saber se há compatibilidade.

• Membro VIP
Postado

Se conseguir pegar uma GTX970 por uns R$600 você ia ficar bem servido, ela entrega uns 30% mais desempenho que uma GTX1050TI que nova custa pra lá dos R$1000.

• Membro VIP
Postado

@Guilherme Anjos A GTX960 de 4GB não é recomendada porque ela não tem "poder de fogo" pra usar toda a VRAM e entrega praticamente o mesmo desempenho que a versão de 2GB, cerca de 3 ou 4 FPS a mais em média.

Já esse i5 aí eu não recomendaria porque é a versão de baixo consumo e consequentemente menor desempenho. Tem um Xeon E3-1220 V3 que é igual um i5 de quarta geração por R$240 no Aliexpress tem Xeon E3-1270 V3 por R$515 também que seria equivalente à um i7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...