Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tô com a seguinte dúvida vou montar um Pc novo, mas do meu PC antigo a única coisa usável é a vga, uma 650 ti de 1 gb da Asus, vou comprar todo o resto agora, mas a placa de vídeo por ser a mais cara vai ser a última e só depois que o dólar estabilizar, segue o que irei comprar agora: 

Ryzen 5 3600 

placa-mãe Asus Prime B450M Gaming/BR

16 GB de RAM

Fonte: 550 cooler master  (pretendo pegar uma 5700 xt no fim do ano, por isso essa fonte deve aguentar né?)

Minha dúvida é, a 650 ti roda de boa no ryzen 5? Gargalo eu sei que vai ter da gpu, mas pra o que eu vou fazer agora essa placa supre, sei que a placa-mãe também não tem dissipador e vou investir em uns fans a mais, é o suficiente?

Agradeço as respostas.

Postado

@Rafaelmessias13 roda sim, como você disse, vai sobrar muita CPU até você adquirir uma nova gpu. sobre a fonte, aguenta sim, mas se puder pesquisa os preços das Corsair, são mais confiáveis; a placa-mãe só vale a pena se estiver pelo menos 150 reais mais barata que modelos concorrentes que possuem dissipador nos VRMS; ademais, recomendo comprar um air cooler simples tipo Cooler Master H411R quando adquirir a nova placa de vídeo pois a CPU é excelente mas esquenta muito em estresse mesmo em jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!