Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei um core 2 duo e8500, mas por causa da minha placa-mãe (p5gcmx) ele vai estar rodando a 2.4 GHz. então meu pc vai ser esse

Core 2 Duo E8500 2.4GHz

4GB ddr2

Geforce 210

(tenho 2 windows, 1 64bits e outro 32)

(se puderem me recomendar uma placa de video até 250 reais me fala pfv. minha fonte é uma generica de 500W )

Postado
agora, Harryzinn disse:

@João henrique1220 O problema mesmo é a fonte, sabe a marca e o modelo dela? Por 250 reais você consegue uma GTX 750TI, o problema mesmo é a fonte.

Antigamente  dava, agora o cara vai olhar o preço, ta 700 reais a 750ti no mercado livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os cara é safado demais

Postado

@João henrique1220 Então, é um problema, se você quiser por uma GTX 750TI ai vai ter que comprar uma fonte de 400w no mínimo, de qualidade.

GTX 750TI por R$220: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1523658391-placa-de-video-gtx-750ti-2gb-ddr5-nvidia-leia-descricao-_JM?quantity=1#position=6&type=item&tracking_id=b6b4ec7a-be0d-4854-abb3-be6d29bdab0f

Fontes boas (os preços estão altos por do dólar):

VS400

CX450

EVGA 400W 

KCAS 400W < A mais barata de todas essas, porém acho que é a mais inferior.

PCYES Electro V2 400W < Fonte superior a KCAS 400W, com qualidade superior.

Se for comprar alguma fonte, tenta evitar a Pichau, está tendo várias reclamações que eles estão entregando o produto errado.

Postado

@João henrique1220 Nos testes de fonte genérica elas costumam entregar bem menos, no máximo 350W < Isso na sorte, se você quiser arriscar ai é com você, eu não arriscaria.

adicionado 5 minutos depois

Fiz os cálculos e sua fonte só entrega 250W, algumas lojas vendem ela como 500W e outras por 250W, ou seja, essa fonte não vai nem ligar com a placa de vídeo, o ideal é você comprar a placa de vídeo e, futuramente, uma fonte melhor como as que citei.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...