Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu recentemente montei um setup basicão aqui mas to quase a um mês sem gabinete e ta juntando muita poeira e tal, aí fica complicado (meu pc ta montado em cima das caixas na mesa ksksk).

meu setup: 

Processador: Ryzen 3 2200g

Memoria Ram 16gb (2x8) Team group T-Force 2666mhz  DDR4

Mobo: Asrock AB350 PRO4 Bios versão: 6.30

Fonte: VS600 Corsair 

Minha placa-mãe é um pouco grandinha aparentemente, eu estava querendo pegar o gabinete GABINETE GAMER PICHAU KOMOR ou o GABINETE GAMER PICHAU KRONEN, só que eles estão bastante a cima do preço 230 bonoros fora o frete, se eu não me engano vi em um site de comparação de preço que já vieram por bem menos de 150 bonoros, aqui na minha cidade tem uma loja vendendo o Bluecase BG009 por 200 R$ alguém que tenha sabe dizer se é um bom gabinete? a refrigeração dele é maneira? mais para frente eu tenho planos de por umas fans rgb para ganhar uns fps a mais e tal ksakjdjk. Se alguém souber outros gabinetes bons até uns 210 bonoros por favor me ajude. Obrigado tropaaa !! 

Postado
agora, Fer_godx disse:

@grievous

valeu mano vou dar uma pesquisada sobre ele!!

Se estiver disposto a pagar um pouco mais tem o Redragon Wheel Jack tb, não tem qualidade melhor por esse preço do que ele

• Curtir 1
Postado

@Felipe Barbosa Melo

2 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Se estiver disposto a pagar um pouco mais tem o Redragon Wheel Jack tb, não tem qualidade melhor por esse preço do que ele

Poxa parece ser muito bom... o que me quebra é que com frete vai para 300 bonoros, mas se eu conseguir um cupom ou uma promoção e etc eu pego ele mesmo !! valeu irmão

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!