Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém tem o hyperx cloud stinger?

Galera, peguei esse fone usado com um amigo meu, cheguei em casa fui testar ele, o som está de boa, só que o mic não pega, já testei em outros computadores, então não é problema na mãe de áudio, o teste foi feito com o cabo extensor P1 e P2.

Mas quando conecto o headset sem o adaptador no celular o microfone funciona de boa, só que se eu conecto o headset no pc sem o adaptador, o mic tmb não funciona, o que pode ser?

Postado

@exchange Se o teu computador não for P3, 1 conector para fone e microfone realmente não vai funcionar sem o adaptador, agora se com o adaptador não funciona o problema pode ser o adaptador, tem algum fone comum celular para testar?

Postado

@Henrique Souza Espindola está bem conectado, testei no notebook do meu pai também, o mic não deu...conectei aqui de novo e o mic agora está funcionando, porém está ruim, parece que o áudio fica abafado, sabe quando aquele fone estraga e o áudio fica meio zoado? então... agora, se eu conecto o fone direto no celular e gravo um áudio, o som fica perfeito...

adicionado 0 minutos depois

@ViNNy1 sim, estou dizendo no sentido de fazer com que o meu pc aceite o headset sem o cabo auxiliar.... 

Postado

Esse não é um fone exigente, que precise de um amp ou dac, basicamente qualquer placa-mãe irá empurrar seu desempenho, então nem adianta perguntar onde está ligando ou até mesmo desconfiar. Faça o que o Vinny disse e teste outro fone p3 com mic no cabo extensor e veja se fica ruim também, eu linkei um cabo basicamente igual ao que vem no fone ali em cima mas irei linkar aqui dnv, caso o teste com outro fone realmente acuse problema troque o cabo e veja se funcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!