Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, seguinte, estou atualmente com um mouse super genérico e antigo que já está me dando uma super dor de cabeça, e decidi que vou realizar  a troca do mesmo.

e eu gostaria de um mouse na faixa de preço de 180 -200 reais, que claro, seja bom para jogos e também de boa durabilidade e gostaria de algumas indicações de qual mouse comprar, se puderem ajudar, grato 🙂.

• Membro VIP
Postado

@mickaellcordeiro Era bem fácil encontrar bons mouses nesse valor, mas com a falta de estoque e esse dólar, as opções diminuíram bastante. Recomendo que pegue um desses: Husky AvalancheLogitech G203 ou Redragon King Cobra.

1 hora atrás, mickaellcordeiro disse:

@Harryzinn o modelo g403 ainda apresenta o defeito no scroll do mouse, ou com essa nova versão "hero"  foi corrigido?

Sim, o Logitech G403 ainda tem problema no scroll.

52 minutos atrás, Harryzinn disse:

@mickaellcordeiro O problema do scroll já foi corrigido tem um certo tempo já, até mesmo na versão Prodigy.

Infelizmente ainda não foi corrigido. Disseram que corrigiram através de um firmware, porém o problema é físico (sendo necessário um novo projeto para resolver o problema).

Postado
5 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@mickaellcordeiro Era bem fácil encontrar bons mouses nesse valor, mas com a falta de estoque e esse dólar, as opções diminuíram bastante. Recomendo que pegue um desses: Husky AvalancheLogitech G203 ou Redragon King Cobra.

Sim, o Logitech G403 ainda tem problema no scroll.

Infelizmente ainda não foi corrigido. Disseram que corrigiram através de um firmware, porém o problema é físico (sendo necessário um novo projeto para resolver o problema).

Sabe me informar se o o leitor do scroll do King Cobra foi realmente trocado por outro superior?

• Membro VIP
Postado
6 horas atrás, mickaellcordeiro disse:

Sabe me informar se o o leitor do scroll do King Cobra foi realmente trocado por outro superior?

Que eu saiba, não. Eu não costumo recomendar o King Cobra justamente por causa do codificador, mas quando não tem muitas opções acabo colocando ele na lista.

Postado

@mickaellcordeiro Cara com 200 da pra pegar um D.A Essential no mercado livre.

Eu cheguei a ter o king cobra mas não  curti, a construção parece ser muito simples..., a pegada também não gostei(mas ai e de pessoa), é  leve demais também...

Peguei esse D.A , pra mim é o melhor mouse que já usei.

Postado

Acabei mudando de ideia a respeito da compra do mouse, vou esperar mais um pouco, a situação estabilizar e ver se surge novas opções, já que não necessito com extrema urgência, mas enfim, salvei todos os que vocês me recomendaram e obrigado por terem opinado 🙂.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...