Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse comprar até R$200?


Posts recomendados

Opa galera, seguinte, estou atualmente com um mouse super genérico e antigo que já está me dando uma super dor de cabeça, e decidi que vou realizar  a troca do mesmo.

e eu gostaria de um mouse na faixa de preço de 180 -200 reais, que claro, seja bom para jogos e também de boa durabilidade e gostaria de algumas indicações de qual mouse comprar, se puderem ajudar, grato 🙂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@mickaellcordeiro Era bem fácil encontrar bons mouses nesse valor, mas com a falta de estoque e esse dólar, as opções diminuíram bastante. Recomendo que pegue um desses: Husky AvalancheLogitech G203 ou Redragon King Cobra.

 

1 hora atrás, mickaellcordeiro disse:

@Harryzinn o modelo g403 ainda apresenta o defeito no scroll do mouse, ou com essa nova versão "hero"  foi corrigido?

Sim, o Logitech G403 ainda tem problema no scroll.

 

52 minutos atrás, Harryzinn disse:

@mickaellcordeiro O problema do scroll já foi corrigido tem um certo tempo já, até mesmo na versão Prodigy.

Infelizmente ainda não foi corrigido. Disseram que corrigiram através de um firmware, porém o problema é físico (sendo necessário um novo projeto para resolver o problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@mickaellcordeiro Era bem fácil encontrar bons mouses nesse valor, mas com a falta de estoque e esse dólar, as opções diminuíram bastante. Recomendo que pegue um desses: Husky AvalancheLogitech G203 ou Redragon King Cobra.

 

Sim, o Logitech G403 ainda tem problema no scroll.

 

Infelizmente ainda não foi corrigido. Disseram que corrigiram através de um firmware, porém o problema é físico (sendo necessário um novo projeto para resolver o problema).

Sabe me informar se o o leitor do scroll do King Cobra foi realmente trocado por outro superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, mickaellcordeiro disse:

Sabe me informar se o o leitor do scroll do King Cobra foi realmente trocado por outro superior?

Que eu saiba, não. Eu não costumo recomendar o King Cobra justamente por causa do codificador, mas quando não tem muitas opções acabo colocando ele na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mickaellcordeiro Cara com 200 da pra pegar um D.A Essential no mercado livre.

 Eu cheguei a ter o king cobra mas não  curti, a construção parece ser muito simples..., a pegada também não gostei(mas ai e de pessoa), é  leve demais também...

 Peguei esse D.A , pra mim é o melhor mouse que já usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...