Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um notebook de mais ou menos 15 anos atrás e com Windows XP Professional nele. Pretendo colocar o Windows 7 nele, por diversos motivos, mas estou na dúvida entre Windows 7 Home Basic x64 e Windows 7 Starter x86 (afinal só existe 32 bits para esta edição).

Configuração:

Processador Intel Pentium dual core (cujo o programa 64bit checker alegou este processador suportar 64 bits)

Memória RAM 4 GB DDR2

HD (HDD e não SSD) 320 GB

Desde já, agradeço a todos!

• Membro VIP
Postado

Antes de instalar o Windows verifique no site do fabricante se ele possui os drivers para o Windows 7, caso contrário ele não funcionará adequadamente. Você pode por a versão de 64bits que desejar que deve rodar sem problemas.

Postado

@grievous  Entrei no site do fabricante dele, e além de drivers para Windows XP (que é o que veio nele), encontrei também para Windows Vista e 7!

Mas eu não sei se vou colocar Windows 7 Home Basic x64 ou Starter x86.

• Coordenador
Postado
11 horas atrás, Reginaldo Mendonça Borges disse:

o ultimate!

Essa versão tem recursos interessantes para empresas. Para o usuário doméstico, não é interessante. Apenas instala recursos desnecessários que ficam ocupando espaço à toa. O ideal é a Home Premium, mas mais ideal ainda seria não utilizar o Windows 7, já que ele se tornou um risco à segurança e logo não receberá atualizações de programas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...