Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera , acontece que recentemente montei meu PC da geração mais atual , DDR4 , config é G5400 , H310MPRO-VH , 8gb ram ( um pente ) , rx 570 4 GB , e fonte Corsair de 500w 

Porém , com essa config imaginei que iria rodar a maioria , se não todos , os jogos em qualidade ultra/alta , talvez um médio , porém não estou conseguindo rodar praticamente nenhum jogo , em nenhuma configuração gráfica com 60 fps , já fiz a reinstalação do win e dos drivers , porém mesmo assim o desempenho continua extremamente abaixo do que imaginei , comparado com vídeos do yt então nem se fala , a diferença e gigante , nem mesmo ac3 no médio , roda com boa taxa de quadros , alguém pode por favor me dar uma salvação ? 

Postado

como você ta colocando o preset? ultra, alto, med, low, acredito que no med/low deva rodar bem, caso ainda opte por qualidade, tente achar um opção de video que deixe com uma variação de 30fps +-, assim você joga com qualidade na medida do possível, de uma maneira fluida (afinal se ate os consoles sao a 30fps)

Postado

então, acho que é essa a config q você vai ter que usar, seu processador é um pentium correto? acho difícil ele dar conta de rodar qualquer coisa mais "pesada" mesmo, arquitetura muitos simples e antiga pros dias de hj ( e pra uns 10 anos atrás tb)

adicionado 0 minutos depois

deve tar rolando um gargalo muito grande com um processador desses e uma placa mais forte como essa rx570

adicionado 5 minutos depois

acho que uma rx570 case bem com um i5-9400f, e mais um pente de 8gb pra trabalhar em dual channel e extrair o máximo de desempenho

Postado

Também estou achando , essas quedas de frames tá atrapalhando demais , pena que eu não tenha outro processador pra testar , arrependimento de não ter pego o i3 9100 quando comprei 🙄

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!