Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá..boa tarde...preciso de ajuda ..minha tela trincou e até agora não consigo achar uma no mercado livre seu modelo é 65um7520psb..já entrei em contato nem autorizadas consegui por um preço em conta..tô pagando ainda..o que eu posso fazer. Agradecida  

Postado

Em geral a tela é o componente mais caro das TVs, e defeitos nela costumam levar ao sucateamento do aparelho pois o conserto não compensa, inclusive a dificuldade de achar uma tela usada é porque pra quem tem uma TV com tela em bom estado, compensa mais trocar alguma placa ou barra LED ter ter a TV de volta funcionando...

O melhor a fazer nesses casos é tentar vender as demais peças da TV, placa principal (R$300~500), placa da fonte (200~300), e as barras de LED (R$100~200), com isso da pra recuperar parte do prejuizo, ou anunciar a TV inteira na OLX e comprar outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!