Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X44c notebook upgrades hard


Posts recomendados

Boa tarde.. gostaria de saber 

se existe alguma possibilidade de fazer upgrade de 4 para 8gb de memória ram ( 4 não me supre em nada)

 

irei comprar um ssd também algum modelo é mais eficiente ?

    Agora um fator intrigante kkk é possível alguma gambiarra sla que esse notebook seja compatível com alguma placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Luzia Fatima Amaral disse:

se existe alguma possibilidade de fazer upgrade de 4 para 8gb de memória ram ( 4 não me supre em nada)

Precisaria abrir o notebook e ver se seu note usa ram em slots ou soldada na placa-mãe. Se usar em slots, é perfeitamente possível aumentar a quantidade.

 

20 minutos atrás, Luzia Fatima Amaral disse:

irei comprar um ssd também algum modelo é mais eficiente ?

Aqui eu uso um modelo chinês (kingdian) e me atende muito bem. Mas há modelos mais rápidos, depende se você acha realmente necessário e de quanto você está disposto a gastar.

 

20 minutos atrás, Luzia Fatima Amaral disse:

Agora um fator intrigante kkk é possível alguma gambiarra sla que esse notebook seja compatível com alguma placa de vídeo?

Sim, é possível usar uma placa de vídeo externa comprando um adaptador para a porta do cd-rom e uma fonte externa. Não sei se compensa, pois você ficará com um notebook que não vai poder mudar de lugar, com um flat saindo de dentro dele para fora (feio esteticamente) e o desempenho da placa será limitado à velocidade de comunicação da porta do cd-rom.

 

image.png.cd82f6760a5468d5f17e6af617618882.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!