Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se quiser uma experiência prática , eu tinha um i3 7100 + RX 470, me senti desgostoso por cusa do rendimento ( assim como você jogo CS:GO e dava muita oscilação no FPS) , meu caso era muito parecido com o seu. Por fim esperei umas promoções da Kabum e peguei um Ryzen 5 1600 AF + RX 570 + B450m Steel Legend + 8GB Ram . Cara posso te dizer, o preço que paguei fiquei abismado com o desempenho que ele me deu. Roda tudo que preciso muito bem, não tenho mais dores de cabeça com engasgos, queda de fps ou até mesmo ficar limitando resolução e gráfico em alguns jogos para que rodassem bem. Como o pessoal já disse, espera abaixar os preços, lancamentos novos agora ou até mesmo alguma promoção maneira e dê um up.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Matheus Miller 25 disse:

Conclusão do tópico: CS:GO é um jogo estranho!

É um jogo que tem tido sofrido vários "downgrades" de desempenho com o passar do tempo. Tudo é questão de otimização.

14 minutos atrás, Léo Augusto Salvadego disse:

essa crise que a gente ta passando, sla da ate uma tristeza pra gente que curte hardware e afins, ver os preços como estavam e como ficaram e tão se encaminhando cada vez mais pro pior

Não só hardware, muitos outros setores estão com os preços sendo alterados, e isto pesa e muito o bolso no final do mês. Eu tinha intenção de migrar de plataforma em 2021, mas acho que só vou poder fazer isto em 2023. 😅

Por enquanto só vou comprar o necessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!