Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho em jogos


Posts recomendados

Se quiser uma experiência prática , eu tinha um i3 7100 + RX 470, me senti desgostoso por cusa do rendimento ( assim como você jogo CS:GO e dava muita oscilação no FPS) , meu caso era muito parecido com o seu. Por fim esperei umas promoções da Kabum e peguei um Ryzen 5 1600 AF + RX 570 + B450m Steel Legend + 8GB Ram . Cara posso te dizer, o preço que paguei fiquei abismado com o desempenho que ele me deu. Roda tudo que preciso muito bem, não tenho mais dores de cabeça com engasgos, queda de fps ou até mesmo ficar limitando resolução e gráfico em alguns jogos para que rodassem bem. Como o pessoal já disse, espera abaixar os preços, lancamentos novos agora ou até mesmo alguma promoção maneira e dê um up.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Miller 25 disse:

Conclusão do tópico: CS:GO é um jogo estranho!

É um jogo que tem tido sofrido vários "downgrades" de desempenho com o passar do tempo. Tudo é questão de otimização.

 

14 minutos atrás, Léo Augusto Salvadego disse:

essa crise que a gente ta passando, sla da ate uma tristeza pra gente que curte hardware e afins, ver os preços como estavam e como ficaram e tão se encaminhando cada vez mais pro pior

Não só hardware, muitos outros setores estão com os preços sendo alterados, e isto pesa e muito o bolso no final do mês. Eu tinha intenção de migrar de plataforma em 2021, mas acho que só vou poder fazer isto em 2023. 😅

Por enquanto só vou comprar o necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!