Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho que pagar frete da Garantia ?


Posts recomendados

Eu tenho um gabinete que os leds não funcionam e tipo pode ser que estejam com defeito porque só ligaram 2 vezes em um pedaço de todo o led e eu comprei na Kabum. A duvida como está no titulo é:

eu tenho que pagar algum frete para ENVIAR?

eu tenho que pagar algum frete para RECEBER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira fui na Kabum e perguntei no fale conosco e o suporte deles só me falou pra pedir garantia sem me informar isso.

adicionado 1 minuto depois

Errei em não especificar a loja antes. E perguntei porque pensei que por ser uma loja grande pra informática pode ser que saibam me dizer sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No site da Kabum consta:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/institucional/politicas.cgi

No caso da Aquarius eu tive que pagar o frete dos quatro GPS que mandei para lá na garantia e o frete de volta foi pago pela empresa. Nas demais empresas que comprei e deu ruim, geraram um código para apresentar nos correios, não precisei pagar nada. No caso da Tetrix, está escrito no site que eles podem enviar um código para apresentar nos correios ou então apenas uma autorização para enviar com o frete por minha conta mas, por enquanto não respondem nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!