Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060super8gb + Ryzen 5 3600 empurra monitor 21:9 acima de 100fps?


Posts recomendados

Boa tarde, eu comprei um processador (ryzen 5 3600) e um monitor com resolução 21:9 (LG 34GL750). A placa de vídeo é uma 2060 super 8gb da gigabyte, eu queria saber se com essa configuração eu consigo rodar alguns jogos acima dos 100fps com 1080p nesse monitor com as configs mais ou menos em alto/ultra. BF5, Read Dead Redemption 2. CS:GO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AdielHenrique Reddead eu acredito que não, porque esta um jogo muito pesado (se for jogar no ultra) mas fica acima de 60FPS em 1080p sim, mas caso utilize uma config a performance vai chegar a cima de 100 fps.

 

E em relação a BF5 vai sim, tenho uma 1070Ti e ja fica acima dos 90 FPS no ultra, então a sua vai sim ficar acima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rodrigo Lazarotto disse:

@AdielHenrique Reddead eu acredito que não, porque esta um jogo muito pesado (se for jogar no ultra) mas fica acima de 60FPS em 1080p sim, mas caso utilize uma config a performance vai chegar a cima de 100 fps.

 

E em relação a BF5 vai sim, tenho uma 1070Ti e ja fica acima dos 90 FPS no ultra, então a sua vai sim ficar acima.

Obrigado amigo. A minha preocupáção maior é que o monitor é ultrawide, querendo ou não ele puxa um pouco mais da placa e processador, o meu receio maior é esse kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegue na maioria dos jogos sim, sem problemas. aberrações tipo Assasins Creed e RDR 2 não são parâmetros. só recomendo comprar juntamente com o R5 3600 um air cooler porque o cooler box dele é bem fraquinho pra aguentar o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/05/2020 às 15:37, AdielHenrique disse:

Boa tarde, eu comprei um processador (ryzen 5 3600) e um monitor com resolução 21:9 (LG 34GL750). A placa de vídeo é uma 2060 super 8gb da gigabyte, eu queria saber se com essa configuração eu consigo rodar alguns jogos acima dos 100fps com 1080p nesse monitor com as configs mais ou menos em alto/ultra. BF5, Read Dead Redemption 2. CS:GO...

 

Ativa o FreeSync do monitor

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 02/06/2020 às 13:39, AdielHenrique disse:

o monitor que eu peguei é G-Sync mesmo, deu super certo, só tive problema com a fonte por enquanto mesmo

 

Qual monitor ?

 

Atualmente tem muito monitor fazendo marketing de G-sync, na verdade ele é um FreeSync que é compatível com a NVIDIA e placa de vídeo AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!