Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, amigos!

Tenho uma XFX 550W TS Series desde o fim de 2014 e gostaria de saber se há a necessidade de trocá-la caso eu adquira um Ryzen 7 3700X ou 3800X + RX 5700 XT ou RTX 2060 Super.

Agradeço desde já!

Postado
agora, Guilhermesbc disse:

Bom dia, amigos!

Tenho uma XFX 550W TS Series desde o fim de 2014 e gostaria de saber se há a necessidade de trocá-la caso eu adquira um Ryzen 7 3700X ou 3800X + RX 5700 XT ou RTX 2060 Super.

Agradeço desde já!

Sim, aguenta tranquilo

• Curtir 1
Postado

@Guilhermesbc cara, a 5700 XT puxa por volta de 225W da fonte. se ela tiver com a saúde boa, aguenta sim. a RTX 2060 puxa 175W. por segurança, já que vai investir em placas excelentes, o ideal é que compre uma fonte nova e boa pra não correr risco de prejuízo... e claro, não use estabilizador/módulo isolador. mas se não puder investir agora, use sua fonte mesmo e se prepare no futuro pra comprar uma nova.

Postado
11 minutos atrás, Guilhermesbc disse:

Bom dia, amigos!

Agradeço desde já!

Não há necessidade de trocar, pode usar a sua atual sem problemas.

• Curtir 1
Postado
46 minutos atrás, Guilhermesbc disse:

Bom dia, amigos!

Agradeço desde já!

Sua configuração em full load (Já com Rx 5700 ou Rtx 2060) consome na casa de 400w. Sua atual fonte de 550w atende com tranquilidade.
Não há nenhuma razão para se desfazer dela.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!