Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de Video comprar com 650,00 reais.


Posts recomendados

Galera boa noite tudo bem? Estou montando esta maquina, porém nao posso gastar muito na placa de video pois esta ultrapassando o orçamento, comprei estas peças e falta apenas o modelo de placa de video, porém tenho ate uns R$ 650,00 para gastar. Detalhe é pra rodar fortnite sem problemas e alguns jogos atuais. 

Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 - AX4U300038G16-SB41
Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo), LGA 1151
Placa-Mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4
HD 1TB Seagate
Fonte Aerocool ATX 600W 80 Plus Bronze Full Range KCAS-600W

Agradeço a todos desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, grievous disse:

Fonte superdimensionada, pegue uma de 500W que já é muita coisa.

Quanto à GPU a minha sugestão seria garimpar no mercado de usados uma GTX970 por R$600. Ela entrega mais desempenho que uma GTX1650 ou RX570 que custam mais de R$1000 (nova).

Muito obrigado pelas dicas meu amigo, vou pesquisar entao esta placa de video sim, sobre a fonte eu tenho uma cooler master RS460-PSAR-J3, posso continuar com ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@constantino vallese neto Aí não, melhor pegar uma nova com PFC ativo, mais moderna e eficiente, que vá te proteger de oscilações de energia e até mesmo surtos de tensão. Se você quer economizar pegue uma KCAS 500W (R$219 Pichau) porque o seu PC demanda muito pouca carga da fonte, ela é uma fonte bem simples porém é bem melhor que uma genérica.

Se possível compre um bom filtro de linha também, ele alivia o trabalho da fonte e te protege contra surtos e etc. Os da Clamper costumam ser uma boa alternativa pra quem não conhece a respeito. Tem Clamper Energia 5 na Pichau por R$44!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!