Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Conectri uma minibox mx9 com cabo HDMI em meu note com win 64 onde identifica-lo no gerenciador de dispositivos? preciso ver se o firmware tá atualizado pelo note dell 3583 conectado com cabo HDMI. Não sei como faço. A imagem tá dando quadriculados em quase todos os canais e não mudei a velocidade da internet. Só mudei de endereço físico. 

• Membro VIP
Postado

@Robson C Brasil A porta HDMI do notebook é de saída de vídeo para que você possa jogar a imagem do notebook em outro televisor e nesse caso ela não funciona como entrada de vídeo para que o monitor do seu note mostre a imagem do tvbox.

Para atualizar o Firmware você precisa de um cabo USB e seguir uma sequência de procedimentos que eu não sei te falar quais são e fica a sugestão de procurar algum tutorial no youtube e seguir por ele.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Robson C Brasil Boa tarde

Como o @grievous  já falou a saída HDMI do seu aparelho é saída de imagem e som, e do notebook também é saída de imagem e som, você precisa de uma cabo USB x USB na duas pontas conforme a imagem, para atualizar o firmware.

double-sided-usb-cable-cable-a-to-a-doub

No You Tube você vai encontrar bastante tutoriais de como atualizar esse firmware, já precisei fazer esse procedimento em um aparelho igual o seu e deu certo.

E logicamente precisa dos programas, driver e firmware correto para fazer esse procedimento.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
Em 20/05/2020 às 13:47, Robson C Brasil disse:

A imagem tá dando quadriculados em quase todos os canais e não mudei a velocidade da internet

Então ele liga. Tenta restaurar a configuração de fábrica e/ou atualizar por ele mesmo.

off ... acho que tenho 1 ou 2 deste parado num canto ... Qual aplicativo você usa pra ver tv?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...