Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre joguei com ping baixo, 10 -20, porém a mais ou menos 1 semana, n consigo jogar mais nehum jogo, pois o ping fica subindo até mais de 200 e voltando pra 20-15 a todo minuto literalmente, porém, de noite ele fica normal, como sempre foi.Uso ethernet.

Postado

porém, de noite ele fica normal, como sempre foi.Uso ethernet.

true  

O sintoma parece de saturação (muitos usuários no horário de pico) da provedora.

Qual o tipo de conexão que usa? Via rádio, fibra?

Outros usuários da mesma provedora apresentam o mesmo problema?

Postado

Fibra, tenho amigos com a mesma provedora q jogam, e eles nao tem nehum problema com ping. Quando eu abro o jogo entro em alguma partida, server etc, dou "ping" no CMD no DNS do google, ele fica oscilando, quando estou com uma stream aberta ele oscila mais raramente

Postado

Como o colega acima disse, está com cara de saturação na rede, mesmo com fibra.

O pessoal deve estar usando compartilhamentos de arquivo com força na subrede que você está rsrs

Postado

no pc da minha irma o ping nao fica alto, tem algum jeito de eu ter certeza ? se for, tem algo q eu possa fazer ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!