Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desligando e PC congela quando estou jogando


Posts recomendados

23 horas atrás, MAPUSÃO -ca- disse:

@Felipe Barbosa Melo Minha GTX 550Ti acabou queimando... Vou fazer o que voce disse com o Crystal Disk

adicionado 2 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo image.thumb.png.c4a2666e17555be5f4dd3c14b7a1bb50.png

Opa, boa noite!

To chegando agora e tem muita resposta... por acaso o seu problema seria semelhante a esse:

Não descarte o problema ser o HD, ainda. Consegue arranjar outro pra testar? No meu caso o problema era o SSD e parece que o problema era bem semelhante ao seu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MAPUSÃO -ca- disse:

@Felipe Barbosa Melo Fiz o teste aqui e joguei por uns 5 minutos e nao caiu a imagem, mas o fps ficou muito baixo 30 fps... mas o monitor nao desligou... 

ótimo, chegamos numa conclusão aqui, tente atualizar os drivers da sua Rx 560, se tiverem atualizados volte para uma versão anterior, se não funcionar, acione a garantia dela. O problema está nessa Rx 560.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Vou fazer mais alguns testes e ver se é realmente isso...

adicionado 9 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo É, realmente... Nao sei o que pode ser, ele travou e caiu a imagem, mas dessa vez o cpu ele nao ficou ligado, ele travou e desligou o pc e reiniciou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, P. Sousa disse:

Opa, boa noite!

To chegando agora e tem muita resposta... por acaso o seu problema seria semelhante a esse:

Não descarte o problema ser o HD, ainda. Consegue arranjar outro pra testar? No meu caso o problema era o SSD e parece que o problema era bem semelhante ao seu.

 

Tentou outro HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!