Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, por favor, preciso muito da ajuda de quem entende bem, pois sou leigo nesse assunto e tenho medo de comprar produto errado e de me enganarem por ai...

Gente eu comprei recentemente um PC Gamer bem simples, roda bem alguns jogos, porém quando jogo GTA V, Resident Evil Remake, tenho que colocar as configurações tudo no mínimo e mesmo assim ainda dá uns LAG/Bug, bem trash, isso quando não trava tudo.

Vou colocar aqui as configurações do meu CPU...

Queria saber de vocês, qual upgrade posso fazer, que seja posterior/melhor do que já tenho, e por onde começo, se compro primeiro memória Ram, ou prim. placa de vídeo e etc...

As config. são tudo AMD, gostaria de continuar com a AMD pra não bugar mais a minha mente, rs, pois não entendo mt bem o que equivale ao o que de outra marca.

Desde já fico muito agradecido quem puder me ajudar.

 

sistema 1.png

sistema 2.png

sistema 3.png

sistema 4.png

sistema 5.png

sistema 6.png

sistema 7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ygor Torres Guimarães se quiser ter um pc melhor via ter que gastar uma nota pois esse parece aqueles pc com titulo assim no Mercalo Livre

"PC GAMER QUE RODA TUDO"

traduzindo para enganar os leigos.

o que eu recomendo é vender esse pc por uns 600 a 650 reais e juntar uns 2000 a 2500 e comprar um pc novo nas lojas confiáveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, Ygor Torres Guimarães disse:

Olá, por favor, preciso muito da ajuda de quem entende bem, pois sou leigo nesse assunto e tenho medo de comprar produto errado e de me enganarem por ai...

Gente eu comprei recentemente um PC Gamer bem simples, roda bem alguns jogos, porém quando jogo GTA V/Five M, Resident Evil Remake, tenho que colocar as configurações tudo no mínimo e mesmo assim ainda dá uns LAG/Bug, bem trash, isso quando não trava tudo.

Vou colocar aqui as configurações do meu CPU...

Queria saber de vocês, qual upgrade posso fazer, que seja posterior/melhor do que já tenho, e por onde começo, se compro primeiro memória Ram, ou prim. placa de vídeo e etc...

As config. são tudo AMD, gostaria de continuar com a AMD pra não bugar mais a minha mente, rs, pois não entendo mt bem o que equivale ao o que de outra marca.

Desde já fico muito agradecido quem puder me ajudar.

 

 

Primeiramente seja bem vindo ao Fórum.
Os jogos citados fazem muito uso de processamento, como seu CPU é um modelo bem simples (Dual Core) ele realmente tem certa dificuldade em lhe dar com essa demanda.
O primeiro Upgrade viável nesse setup seria uma placa de vídeo dedicada, pra desafogar o processador dessa demanda de ter que renderizar vídeo, já daria uma boa ajuda.
A questão é, quanto você está disposto a gastar nesse upgrade?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!