Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, 

Tenho uma placa-mãe vs-mcp61m e se eu ligar o som pronta o som traseiro não funciona. Para funcionar o traseiro tenho que colocar um fone de ouvido no frontal e mesmo assim não fica legal tendo que ficar nessa toda hora que quero alterar de frontal para traseiro . Gostaria de saber se tem uma solução ao deve simplesmente deixar o som frontal desconectado como faço a todos esses anos. 

Postado
Em 22/05/2020 às 14:37, WOZ Dods disse:

image.png.3f5a5ff692c26d2d0122b5fd29bb88dd.png

Sim, parece ser essa. A diferença que a minha é azul... vs-mcp61m é o que diz a caixa dela e na placa-mãe.

Postado

@TXTDBR A ECS é uma fabricante primariamente OEM hoje. Faz tempo que não vejo essa marca, que já foi excelente, liberar modelos próprios de qualquer tipo de componente. Recomendo que reinstale seu sistema do zero, que instale cada um dos drivers baixando-os individualmente do site da fabricante, seja da placa-mãe ou da controladora de cada dispositivo. Se estiver usando o windows 10, que é o mais recomendado hoje, tente encontrar o driver específico de cada dispositivo onboard, bem como instalá-los, sem jamais recorrer a sites de terceiros. Isso vai lhe garantir boa estabilidade de maneira geral.

Postado

Já fiz isso várias vezes e quando montei esse PC veio com o cd da placa-mãe (que ainda tenho hoje), mas mesmo assim não consigo fazer funcionar corretamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!