Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções de upgrade pra PC de jogos


Posts recomendados

Semi novo? Um processador de 10 anos? 

 

Bom, o que você vai fazer com este kit? Pois ele não tem muito poder de fogo não. É um 2/4 de primeira geração (estamos na décima), com desempenho menor que um Pentium G4560, por exemplo. E 4Gb de RAM já começa ser pouco, mesmo pra navegação na internet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Gabriel Souza77 Esse kit é de primeira geração, acho que não vale a pena, esse i3 é muito fraquinho, se tu conseguir achar um kit 1155 ai vale a pena, que é 2 e terceira geração

beleza Man valeu eu achei um kit Kit I5 Placa 1156 + Processador I5 650 + 4 Gb Ddr3  + Cooler por 760$$ na olx novo acho q vou comprar ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Semi novo? Um processador de 10 anos? 

 

Bom, o que você vai fazer com este kit? Pois ele não tem muito poder de fogo não. É um 2/4 de primeira geração (estamos na décima), com desempenho menor que um Pentium G4560, por exemplo. E 4Gb de RAM já começa ser pouco, mesmo pra navegação na internet. 

Então Man achei um kit novo no mercado livre por 760$$ ""Kit I5 Placa 1156 + Processador I5 650 + 4 Gb Ddr3  + Cooler vale a pena placa-mãe H55

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, continua sendo de primeira geração. Então, novo não é. Pode ser nunca usado, mas novo não é. Tem, no mínimo, 9 anos desde que foi fabricado. E este i5 é pouca coisa mais forte que o i3 anterior.

Sinceramente, qualquer coisa DDR3 hoje não compensa. A menos que você PRECISE de um computador (trabalho e/ou estudo) e não tenha $$$ pra montar uma plataforma nova. Ou então já tem a plataforma e ela deu problema e você precisa trocar apenas um componente. Jogar com este ai? Não será uma experiência boa, a menos que seja viciado em paciência e tal. 

Quanto você pode gastar? O que você já tem? Podemos sugerir algo "menos ruim" pra você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, continua sendo de primeira geração. Então, novo não é. Pode ser nunca usado, mas novo não é. Tem, no mínimo, 9 anos desde que foi fabricado. E este i5 é pouca coisa mais forte que o i3 anterior.

Sinceramente, qualquer coisa DDR3 hoje não compensa. A menos que você PRECISE de um computador (trabalho e/ou estudo) e não tenha $$$ pra montar uma plataforma nova. Ou então já tem a plataforma e ela deu problema e você precisa trocar apenas um componente. Jogar com este ai? Não será uma experiência boa, a menos que seja viciado em paciência e tal. 

Quanto você pode gastar? O que você já tem? Podemos sugerir algo "menos ruim" pra você. 

A cara queria tenta montar algo barato até 700$ por aí pra joga um cs go somente eu tenho um PC bem antigo da positivo 

 

placa-mãe positivo pos ag31ap

Processador dual core e5300 2.6ghz

HD 500 

Fonte de 250w 

 Somente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Souza77 um processador de R$ 300 fica difícil com o dólar alto, mas se eu fosse você, pra CS: GO eu recomendaria um Ryzen 3 2200g, ele é uma APU, ou seja, vem com placa de vídeo integrada e bate tranquilamente +85 FPS in game, mas ele custa em média uns R$ 580 atualmente. Eu recomendaria ele com o dual channel, importante pro Ryzen de pelo menos 2x4GB. Vou deixar um link para você ver o Benchmark e o próprio cooler que a companha o processador, abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Gabriel Souza77 disse:

 

B350 AM4 paguei 200$ valeu a pena ?

 

dependendo da marca e modelo, foi bom negocio.. e se ela estiver boa tb..

 

29 minutos atrás, Gabriel Souza77 disse:

Qual Processador aí ficaria bonzinho nela no valor de 300$ e um cooler mediano 

 

nesse valor, fica difícil achar algo novo na loja.. mas ai depende tb do restante da sua configuração, o que pretende fazer com o pc, se for jogar quais sao os jogos e em quais resolucoes, etc, etc, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!