Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, ontem a noite eu queria resetar as configurações do regedit do meu notebook mais especificamente (do mouse) que eu modifiquei. Aí fui no YouTube e baixei um tal de RefreshPC, executei e programa e quando reiniciei o notebook não conseguia mais conectar a rede wi-fi.

Já olhei mais de 6 vídeos no YouTube e nenhum deles me ajudou a consertar (detalhe, a rede wi-fi tá ativa). E eu não consigo restaurar as configurações de fábrica, da erro.

Postado

Olá! \0

Deixa um print do gerenciador de dispositivos pra ver quais drives esta lá, o do Wifi.

Mas antes! também você pode tentar excluir esse drive wifi e reiniciar o SOS com o drives padrão instalado automático na inicialização.

Espero ter ajudado.

Postado

Olá, boa tarde. Isso é normalmente relacionado a erro de driver, logo, tente atualiza-los ou restaurar para a versão anterior.

Postado

Olá!

Se eu fosse você, eu logo pegava o serial desse Windows ai, antes de formatar, e os drives, fazendo backup de tudo, ai formatava depois, com tudo novo e bunitinho ai...

Espero ter ajudado.

• Coordenador
Postado

@Mesadeleptop restaure a um ponto de restauração do Windows anterior a essa alteração. O registro do Windows só deve ser mexido quando for extremamente necessário e por quem sabe o que tá fazendo, não leia essas besteiras que youtubers escrevem por aí, eles não estão preocupados com qualidade e sim com quantidade de views e curtidas.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

Bom, nesse caso eu sugiro você reinstalar o Windows, já que não dá pra saber quais alterações foram feitas no registro. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!