Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não consegue iniciar o windows


Posts recomendados

Boa noite a todos do fórum. Possuo um computador e recentemente me deparei com um problema nele. Fui tentar iniciar ele durante a manhã e ai apareceu esse problema de ele não conseguir iniciar o windows, aparece a tela de BIOS normalmente, consigo mexer nas configurações, porém quando ele carrega a BIOS e vai iniciar o Windows, aparece uma mensagem de erro escrito "não apoio", o video apaga e o computador continua ligado. Antes de dar esse problema, eu tinha notado o computador muito lento, muito mesmo, nunca tinha ficado assim, até desconfiei de vírus ou algo do tipo, desliguei normalmente e quando fui iniciar deu esse probleminha ai... Já fiz alguns procedimentos básicos como o reset do CMOS, retirada da bateria, limpeza de slot de memória, processador, etc... Fico grato a qualquer tipo de ajuda!

IMG_20200524_192023493.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!