Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, 

Uma amiga comprou um positivo Motion C41TCI e chegando aqui formatei e coloquei o windows 10 64x. Porém o wi-fi não conectava de jeito nenhum. Entrei no site da positivo e baixei os drivers de lan. Depois disso conectou, mas caia muito. Funcionava 2 segundo e não dava mais internet. Então instalei o drive de chipset. Aí segurou um pouco, porém toda vez que ligo o wi-fi não conecta. Para conectar tenho que ficar indo em solução de problema, depois de umas três tentativas presta. 

Como resolvo esse problema? Ajudem-me

Será que se ela devolver para a Americanas porque está no prazo de 7 dias, vai ter algum problema porque troquei o sistema? 

Postado
22 minutos atrás, Ewerton Giharlly disse:

Será que se ela devolver para a Americanas porque está no prazo de 7 dias, vai ter algum problema porque troquei o sistema? 

Claro que vai.

Por que você tirou o sistema original??

Qual era?

Antes de mudar o sistema ele funcionava ok?

Postado

@T1000_2015 Vou chutar que pra comprar mais barato comprou o mesmo com linux por isso formatou.
so que ja temos relatos desse note com problemas em drivers com compatibilidade com o w10 ele ate roda apesar de ser com processador um pouco fraco mais a compatibilidade nao esta ok.
Sugiro por enquanto colocar o Windows 7 para que vcs possam ao menos usa-lo porque comprar algo e ficar parado e difícil.
Devolve-lo? não irão aceitar pois você já mudou a característica do equipamento.
coloque o Windows 7 64x e rode o Driver booster que ira funcionar bem.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Abraço

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@T1000_2015 Era o Linux, não sei qual versão exatamente. Na verdade não sou expert como vcs já perceberam, mas sempre fiz isso rsrs. Sempre compro e troco o sistema. Nunca imaginei que podia ter um notebook que não fosse compatível com o windows 10. @Tio Chang achei que não fosse tão fraco assim. @GuilhermefOliveira vou tentar colocar o windows 7 para testar. Obrigado pessoal. 

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Quem tá com problema com esse note ae ,eu resolvi da seguinte forma Modelo do que eu peguei é o 41tcdi :Formatei ele novamente ai consegui que o wifi voltasse a funcionar, e não adianta colocar windows 7 que não aceita.

Usei driver booster e vi que quando atualizei meus drivers assim que se instalou driver de Bluetooth 4.0 a rede sumiu.

Reverti a instalação pelo driver booster mesmo e tá funcionando normalmente o wifi.

OU seja não atualizem o driver de Bluetooth que causa incompatibilidade com a rede ,pelo menos aqui pra mim resolveu.

• 1 ano depois...
Postado
Em 05/08/2020 às 11:54, Jonas Nascimento DX disse:

Quem tá com problema com esse note ae ,eu resolvi da seguinte forma Modelo do que eu peguei é o 41tcdi :Formatei ele novamente ai consegui que o wifi voltasse a funcionar, e não adianta colocar windows 7 que não aceita.

Usei driver booster e vi que quando atualizei meus drivers assim que se instalou driver de Bluetooth 4.0 a rede sumiu.

Reverti a instalação pelo driver booster mesmo e tá funcionando normalmente o wifi.

OU seja não atualizem o driver de Bluetooth que causa incompatibilidade com a rede ,pelo menos aqui pra mim resolveu.

O problema é justamente esse, incompatibilidade causada pela atualização do Bluetooth. Resolvi o problema apertando Win + X > Gerenciador de Dispositivos > apagando o drive atualizado do Bluetooth > Reinstalando o drive do Wifi > Reiniciar o PC > Reinstalar o drive do bluetooth no site da Positivo > Reiniciar o PC de novo e pronto :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!