Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para R5 1600AF e RTX 2060


Posts recomendados

Comprei recentemente a RTX 2060 da GiGABYTE (garantia de 3 anos), e esse foi o maior investimento que já fiz numa peça de computador. O conjunto está funcionando como o esperado.

Minha fonte é a Cougar VTC 500W 80 plus. é uma fonte que já foi testada e passou no teste do Teclab, mas não tenho muito confiança nela, pensando no longo prazo. Creio que ela é o ponto fraco da minha configuração... Será necessário trocar a fonte? Estou disposto a investir em uma já projetando um overclock futuro no 1600 AF (com cooler Gammaxx 400 que tenho de reserva).

 

Desde já, agradeço quem possa dar umas dicas ou recomendações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Husardo disse:

Comprei recentemente a RTX 2060 da GiGABYTE (garantia de 3 anos), e esse foi o maior investimento que já fiz numa peça de computador. O conjunto está funcionando como o esperado.

Minha fonte é a Cougar VTC 500W 80 plus. é uma fonte que já foi testada e passou no teste do Teclab, mas não tenho muito confiança nela, pensando no longo prazo. Creio que ela é o ponto fraco da minha configuração... Será necessário trocar a fonte? Estou disposto a investir em uma já projetando um overclock futuro no 1600 AF (com cooler Gammaxx 400 que tenho de reserva).

 

Desde já, agradeço quem possa dar umas dicas ou recomendações. 

Sua fonte deve dar conta e até sobra. (Considerando que realmente tenha 500Watts)

 

estou montando um PC com 2060super com i5-9600kf em OC com watercooler varios FANs etc com uma fonte Cooler Master de 550w!! 

 

Se sua fonte não aguentar a minha tb não vai! Hehehe

 

VAI NA FÉ que dá!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...