Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava pensando em fazer isso por causa do orçamento, daí depois de 1 ano mais ou menos eu daria um upgrade e compraria uma placa de vídeo. No caso iria comprar um i3-10100 (de decima geração) com uma placa-mãe Z490-Plus. No caso eu iria jogar um LoL e um CS só. 

Postado

O motor gráfico desse processador roda esses jogos?

Uma sugestão é olhar para outras configurações, esses novos processadores intel junto com a placa-mãe vão chegar num valor caro, as vezes vale mais a pena comprar um R5 1600AF+B450+GPU ou um R3 3400g, ou até mesmo uma i5 9400f com uma GPU.

Postado

Valeu Matheus! Vou dar uma olhada direitinho. você sabe se a loja terabyte é confiável pra esse tipo de servico?

adicionado 3 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo Quais sao alguns bons processadores da AMD? É q nunca fui atras disso mas me parece uma boa opcao

adicionado 5 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12611/PC-Gamer-T-Moba-Dominator-LVL-1-Amd-Placa-de-Video-GeForce

adicionado 5 minutos depois

o que vcs acham desse?

Postado

@HeelyeahJones Isso depende do quanto tu teria pra gastar, mas o bom da AMD com gráfico integrado é o Ryzen 5 3400G, olhe o desempenho dele comparado com o da intel, os gráficos integrados dos processadores intel são um lixo:

• 2 semanas depois...
Postado
Em 25/05/2020 às 08:23, HeelyeahJones disse:

Tava pensando em fazer isso por causa do orçamento, daí depois de 1 ano mais ou menos eu daria um upgrade e compraria uma placa de vídeo. No caso iria comprar um i3-10100 (de decima geração) com uma placa-mãe Z490-Plus. No caso eu iria jogar um LoL e um CS só. 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...