Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle PS3 não reconhece no PC


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Bom dia,

 

Tenho um controle de PS3 que uso no PC. Eu usava normalmente o controle utilizando o software Better DS3 para usar o Xinput, ele funcionava normalmente na Steam, Uplay, etc. Porém recentemente o controle não aparece mais no Better DS3 e nem a Steam o reconhece mais, as luzes também não acendem, exceto ao apertar o botão PS, testei no meu PS3 e o controle está funcionando normalmente. Alguém sabe o problema, ou alguma forma de resolve - lo?

 

OBS 1: As portas USB do computador estão funcionando normalmente.

OBS 2: Apesar de não acender as luzes do controle o Windows faz o som padrão de que dispositivo foi conectado/ desconectado da porta USB.

OBS 3: Eu sempre utilizo o controle no PC com o PS3 fora da tomada.

OBS 4: Como dito anteriormente eu usava o controle normalmente no PC antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Janderson Carneiro Teste com o SCP Server.

 

Eu cheguei a usar controle de PS3 no pc também com esse programa para reconhecer, e não precisa de uso de outros programas extras.

 

 

Como o amigo @mtheus_01 cita, controles de Xbox one são reconhecidos nativamente pelo Windows, e se não me engano, o controles de Xbox 360 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...