Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC aguenta uma Placa de Vídeo boa ou devo montar outro ?


Posts recomendados

Olá, procuro conselhos a respeito do meu computador, atualmente as configurações são essas:

placa-mãe: H61M-S1 - PCI-E

Core i3-2120

8GB de Ram

Fonte de 500w

 

Eu preciso de uma placa de vídeo, meu desejo é comprar uma placa boa suficiente para rodar jogos pesados como GTA 5 e etc.

Porém não sei se uma placa boa suficiente para tal será aceita no meu pc, não sei qual placa eu poderia comprar, qual o limite dessa máquina, por favor me indiquem. 

Caso essas configurações não consigam suporta uma placa boa para rodar jogos pesados, só em último caso eu cogitaria montar um pc novo, se esse for o caso gostaria de saber, obrigado pela atenção, grande abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2020 às 17:48, Daianne Limeira disse:

Para este processador, uma GT1030 ou uma RX550. Para a plataforma H61 (que suporta até um i7 de terceira geração), caso tenha em mente um upgrade futuro, uma RX 570 e uma fonte segura.
 

Então no caso eu poderia comprar essa 570 que rodaria no meu pc ?
https://www.kabum.com.br/produto/109806/placa-de-v-deo-gigabyte-amd-radeon-rx-570-gaming-4gb-gddr5-rev-2-0-gv-rx570gaming-4gd 

ou a 550 é o teto ?https://www.kabum.com.br/produto/88625/placa-de-v-deo-vga-asus-amd-radeon-rx-550-4gb-gddr5-128bits-rx550-4g Eu consigo rodar GTA 5 e outro jogos tipo Sea of Thieves com ela ?
 

Eu tenho dúvidas porque no CPU-Z na aba de placa-mãe mostra que é PCI-E, mas em "Max Supported" tá 8x, e na descrição da dessa 570 mostra que ela é PCI E 16x, não sei se tem relação, se não influência.

 

Eu pretendo trocar tudo futuramente, mas não agora de imediato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!