Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa para processador funcionalidade


Posts recomendados

@Caio Ferreira muito obrigado irmão

 

adicionado 0 minutos depois

@SolidGabriel muito obrigado irmão

 

adicion 
adicionado 3 minutos depois
13 horas atrás, SolidGabriel disse:

@Carlos Bittencourt Funciona sim, sem problema algum!

Poderia me indicar uma placa de video, se der pra usar, vou usar pra trabalhar, não queria gastar muito por isso estou usando o athlon, ai mais pro final do ano queria dar um up basico, só jogo lol mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SolidGabriel disse:

@Carlos Bittencourt Acho que Radeon R7 240 2GB daria certo com essa placa, se não me engano ela custa uns 400, se tiver pouco mais de dinheiro aconselharia a pegar a mesma, mas de 4gb que custa 470 reais!

valeu mano, obrigado mesmo, pode me dizer se uma fonte da kcas de 400w vai render bem nessa config depois desses up

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Se você busca uma placa simples, não pretende fazer overclock e nem vai usar um processador muito parrudo (Ryzen 7) no futuro, sim, essa placa funciona bem com o 200GE. 

Se for usar o vídeo onboard, recomendo colocar dois módulos de memória, ativando o canal duplo. 

entendi, não petrendo chegar a um ryzen 7, uso mais pra trabalhar e vou jogar as vezes um lol

, muito obrigado

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
10 minutos atrás, Carlos Bittencourt disse:

placa-mãe Msi A320m Pro-m2 Ddr4 Socket Am4 Chipset Amd A320 x placa-mãe Pcware P/ Amd Ryzen Matx Apm-a320g alguém pode me ajudar a dizer qual dessas duas placas é melhor pra um athlon 220ge?

 

Eu nem consideraria Pcware como uma opção, vai de MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!