Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,estou montando  um computador pra um amigo mas estou meio em dúvida nas peças pois o preço está bem estranho desde a ultima vez que montei um.O PC que eu montei pra ele usa:processador i3 9100f,placa-mãe msih310 pro-vh,fonte corsair vs500,8gb RAM,hd 500gb,sobre placa de vídeo estava pensando em uma 1050 ti mas ela está muito cara,olhei outras e estão caras também.Queria recomendações de placa de vídeo de até 500 reais pra ter uma base sobre o que posso achar com esse preço.

Todas as recomendações são bem vindas obrigado.

Postado

@Daniel Adrian Até essa faixa de valor só se for usada, nova você não vai achar nenhum modelo.
E se achar (Como Gt 1030 e Rx 550) são placas muito básicas, principalmente se ele deseja jogar, então não vale a pena.
Essa configuração citada já foi comprada? 

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Daniel Adrian disse:

ainda não foi comprado,mas ele quer jogar Black Desert acho q da pra empurrar uns 800 reais no desespero 1000 se não tiver jeito.

Como o cara disse, boa sorte nas usadas da 1050 2gb ou ti, senão 1030 ou rx 550 dá conta até, mas no low.

Lembre-se de olhar de a placa-mãe é compatível com a nona ger. ou só com a oitava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!