Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas gostaria de saber se alguém pede me ajudar em uma coisa

Eu tenho um notebook positivo motivo c400c e usei um programa chamado driver booster para atualizar os drivers agora ele não quer mas conectar de jeito nenhum e quando eu entro para ver a placa de rede não tem nada só o bluetooth quando tá ativado alguém tem alguma ideia do q tá acontecendo

Postado

@Denison cauan Nenhum programa que instala drivers automaticamente é confiável. Esse programa deve ter instalado um driver incompatível ou removido o original, de quebra ainda deve ter instalado uns bons malwares aí. O que te recomendo para solucionar seu problema é fazer backup de tudo e formatar. Depois disso vá ao site da positivo e baixe os drivers e instale. Se não tiver eles lá, vá ao fabricante do chipset, ao fabricante da placa de som, das placas de rede e da de vídeo e baixe os drivers adequados.

Se tentar instalar esses drivers no seu PC como ele está, provavelmente ele voltará a funcionar normalmente, mas não recomendo justamente pelo risco de instabilidade e de malware criado pelo programa que usou.

Postado
5 horas atrás, Denison cauan disse:

placa de rede não tem nada

Foi instalado um drive diferente da placa do seu wifi.

Verifique a marca e modelo da placa de seu wifi, após entre no site do fabricante e baixe o drive correto, isto deve ser suficiente para reativar o wifi.

Caso tenha suspeita de vírus e malwares em seu HD, passe o antivírus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!