Ir ao conteúdo

Todo Tipo De Placa

Titina

Posts recomendados

Postado

È o seguinte o filho do meu vizinho morreu e o cara mexia com micros. Como esse meu vizinho sabe q gosto de fuçar me deu trocentas placas antigas 133, 233, 150, 166 etc... e mais placas de video, som, rede, modem.

Pergunta:

Alguem sabe como faço pra identificar cada uma destas placas?

valeu :muro:

e memória EDO como saber quantos mega elas tem?

• 2 semanas depois...
Postado

Nas placas verifique por FCC, veja a numeração e se não me engano na parte de drivers do Clube do Hardware tem um lugar para vocë procurar por FCC, digite o que aparece na sua placa e verás o nome, modelo da placa...

Postado
Postado Originalmente por KiLLDoG@08 nov 2004, 14:50

Nas placas verifique por FCC, veja a numeração e se não me engano na parte de drivers do Clube do Hardware tem um lugar para vocë procurar por FCC, digite o que aparece na sua placa e verás o nome, modelo da placa...

Obrigada pela ajuda, mas isto eu ja sei.. eu quero saber onde está localizado este numero na placa, pois existem varias numeraçõs nas mesmas

Postado

tipo... normalmente vem escrito 100 133 166 e tal... na placa mesmo... só q em letras maiores...

mas q circunstancias q você foi ganhar essas placas hein :blink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!