Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, boa tarde boa noite galera. to com uma duvida sobre a temperatura dos componentes do meu pc vou estar colocando uma foto do HWmonitor que mostra como ta tudo certinho e qual peça é pra ficar mais fácil, o cooler que to usando é um da goldentec https://www.ibyte.com.br/cooler-goldentec-gt-fan1150-para-soquetes-1151-1150-1155-1156/p esse ai..

na imagem o pc ta apenas fazendo download e nada mais , quando estou jogando jogos mais pesados como GTA V ele sobe para proximo dos 78 ou 80 graus e nos testes de estresse também... moro numa cidade muito quente então basicamente sempre é verão kkkk ai gostaria  de saber se a temperatura é ok ou tenho que me preoculpar

Ps.: tenho um fan traseiro e na lateral e ja troquei a pasta termica do processador (i5 2400 com o modo boost ligado) e a placa-mãe é uma gigabyte GA-H61M-S1 (rev. 2.0)

Ps2.: a temperatura maxima segundo a intel é 72.6 graus

Ps3.: todas temperaturas que falei estão em celsius  

print.png

Postado

Prints sem estar em estado de stress não tem muita utilidade, mas...

De qualquer forma, não parece ter nada anormal, ainda mais se você usa o cooler padrão e / ou tem gabinete ruim.

8 minutos atrás, fl1pe_ disse:

Ps2.: a temperatura maxima segundo a intel é 72.6 graus

Ignore esse valor de Tcase, ele não serve para muita coisa. 80C não é exatamente "folgado", mas ainda não tem nenhum problema, desde que não suba muito mais que isso.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Prints sem estar em estado de stress não tem muita utilidade, mas...

De qualquer forma, não parece ter nada anormal, ainda mais se você usa o cooler padrão e / ou tem gabinete ruim.

Ignore esse valor de Tcase, ele não serve para muita coisa. 80C não é exatamente "folgado", mas ainda não tem nenhum problema, desde que não suba muito mais que isso.

esse é um print com teste de estresse normalmente não passa disso 

o gabinte é simples esse aqui: https://www.sobraltec.com/gabinete-gamer-atx-moczi-s-fonte-black-piano-1705

print2.png

Postado

dentro do esperando visto que tens um gabinete simples, com pouco ou nenhum air flow e ainda usa um cooler box.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!