Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 só abre o papel de parede


Snow11

Posts recomendados

Galera sou meio leigo nisso, então desculpe se falar alguma besteira . Meu irmão tava usando o PC e depois usei ele, aí iniciei um jogo e depois de alguns minutos travou o jogo e o PC. Desliguei, reiniciei, e quando abriu a área de trabalho apenas apareceu o papel de parede. As únicas coisas que estão funcionando é o botão direito do mouse que de qualquer forma eu só consigo acessar as propriedades gráficas da Intel,  além da tecla Ctrl+Alt+Del, porém nesse outro não consigo acessar o gerenciador de tarefa, quando clico fica carregando e não abre, só dá pra reiniciar ou desligar. Outra coisa que reparei é que se eu descer o cursor até onde deveria estar o menu iniciar fica com o cursor carregando infinitamente. Não sei, se meu irmão clicou em alguma coisa15905964830188137779497491559546.thumb.jpg.c439cabdaac2fbeae2bfec03c8000f71.jpge infectou o PC, ou algo do sistema se corrompeu. Queria tentar recuperar sem formatação, mas se não tiver como é o jeito né. Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Snow11 o que vai ter que fazer é chamar um técnico de confiança para retirar o hd interno ou ssd, o que quer seja o dispositivo interno de armazenamento e levar para verificar qual o problema e se dá para recuperar os seus arquivos pessoais. A situação que informou é complicada, esses desligamentos forçados podem danificar o hd ao ponto de perder parcialmente ou totalmente os seus arquivos pessoais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann já tentei aparentemente só essas 2 funções  que falei estão funcionando

adicionado 2 minutos depois

@Frib 004 não abre nenhuma opção de restaurar o sistema quando início a máquina. Ela inicia normalmente, porém na hora que abre a área de trabalho apenas aparece o papel de parede e mais nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!