Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera sou meio leigo nisso, então desculpe se falar alguma besteira . Meu irmão tava usando o PC e depois usei ele, aí iniciei um jogo e depois de alguns minutos travou o jogo e o PC. Desliguei, reiniciei, e quando abriu a área de trabalho apenas apareceu o papel de parede. As únicas coisas que estão funcionando é o botão direito do mouse que de qualquer forma eu só consigo acessar as propriedades gráficas da Intel,  além da tecla Ctrl+Alt+Del, porém nesse outro não consigo acessar o gerenciador de tarefa, quando clico fica carregando e não abre, só dá pra reiniciar ou desligar. Outra coisa que reparei é que se eu descer o cursor até onde deveria estar o menu iniciar fica com o cursor carregando infinitamente. Não sei, se meu irmão clicou em alguma coisa15905964830188137779497491559546.thumb.jpg.c439cabdaac2fbeae2bfec03c8000f71.jpge infectou o PC, ou algo do sistema se corrompeu. Queria tentar recuperar sem formatação, mas se não tiver como é o jeito né. Abraço! 

Postado

@Snow11 o que vai ter que fazer é chamar um técnico de confiança para retirar o hd interno ou ssd, o que quer seja o dispositivo interno de armazenamento e levar para verificar qual o problema e se dá para recuperar os seus arquivos pessoais. A situação que informou é complicada, esses desligamentos forçados podem danificar o hd ao ponto de perder parcialmente ou totalmente os seus arquivos pessoais. 

Postado

@Eder Neumann já tentei aparentemente só essas 2 funções  que falei estão funcionando

adicionado 2 minutos depois

@Frib 004 não abre nenhuma opção de restaurar o sistema quando início a máquina. Ela inicia normalmente, porém na hora que abre a área de trabalho apenas aparece o papel de parede e mais nada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!