Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queira comprar uma placa de video,mais não sei muito sobre computadores. Alguém recomenda uma placa de video? 

Configurações placa-mãe: ECS / Modelo H61H2-M17

Memoria RAM: 6GB ddr3

CPU: i3 2100

Alguém me ajuda, placa de até 200 reais, não precisa ser muito boa. 

Obrigado.

Postado
50 minutos atrás, Shaman93 disse:

Sem fonte decente é arriscado colocar placa de vídeo e R$ 200 vai só na fonte...

Aí no caso eu teria que comprar uma fonte boa e depois comprar uma placa de video ?

Qual fonte me recomendaria?sem que eu gaste muito e não arrisque .

Postado

Mais ou menos isso. A pior que eu arriscaria colocar é uma KCAS 400 W. Algumas mais recomendáveis são as Corsair (CX é melhor, mas VS também é decente), PcYes electro v2, Super Flower e Pichau Nidus. Depois, pelos R$ 200 ~ 300, o que rola conseguir é uma 750Ti usada, vai bem com o seu processador.

• Obrigado 1
Postado
24 minutos atrás, Shaman93 disse:

Mais ou menos isso. A pior que eu arriscaria colocar é uma KCAS 400 W. Algumas mais recomendáveis são as Corsair (CX é melhor, mas VS também é decente), PcYes electro v2, Super Flower e Pichau Nidus. Depois, pelos R$ 200 ~ 300, o que rola conseguir é uma 750Ti usada, vai bem com o seu processador.

valeu cara, vou ver aqui qual vou comprar. Me ajudo MT, obrigado 

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, Gustavo Ferreira Silva disse:

Estou olhando uma fonte aqui, uma da EVGA 400w, ela é boa?

A maioria sim, mas as sem certificação (modelos 'N1') são ruins.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!