Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre aparece atualizações de drivers da placa de video, mas eu gostaria de saber para onde vai esses drivers quando faz o dowload/atualizações, em qual pasta fica armazenado esse driver? tem como mudar o diretório de dowload tipo tirar do disco C?? porque nao mostra onde em que pasta foi instalado e nem dá pra mim escolher onde quero instalar o driver da placa de video, se puderem me dizer onde fica instalado o drivers e me falem também se tem como mudar o diretório de dowload!!

Postado

Os drivers geralmente são instalados na pasta "Drivers" localizada dentro da System32. Essa é a pasta onde todos os drivers do sistema são instalados, e provavelmente não tem como mudar (e nem recomendo se tiver).

C:\Windows\System32\drivers\

Sobre os arquivos de downloads (o instalador em sí), provavelmente ficam em uma das pastas temporárias do sistema. Você pode acessar essas pastas abrindo o Executar (Win+R) e digitando temp e também %temp%. Acho que não é possível mudar essa localização...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!