Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi do celular para de pegar quando ligo o PC


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite, a algum tempo venho observando que o wifi do celular estava bugando e ontem percebi que isso acontece quando conecto o cabo no PC. Se eu tirar o cabo o wifi volta a funcionar no celular.

Olhando o logo do roteador (tplink archer c20) percebi isso

2020-05-28 09:15:49DHCPDNotaRecv REQUEST from 20:47:DA:54:18:CF

42020-05-28 09:15:48DHCPDNotaRecv REQUEST from 20:47:DA:54:18:CF

52020-05-28 09:15:48DHCPDNotaRecv REQUEST from 20:47:DA:54:18:CF

62020-05-28 09:15:48DHCPDNotaSend NAK

72020-05-28 09:15:48DHCPDNotaWrong Server id or request an invalid ip

 

As vezes o wifi chega a dar conectado mas simplesmente não navega. Será que o cabo está ruim e está dando interferencia no wifi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta trocar de tomada. Vou contar uma parada que rolou comigo.

 

Comprei uma placa de video e botei no pc, o pc totalmente compatível com a placa, fonte, processador, memoria e etc. porém quando eu abria qualquer coisa no PC meu wifi simplesmente caia, não conseguia fazer nada no wifi. Então tirei o cabo da internet porque era a unica coisa que ligava o pc com o modem, porém ficou a mesma coisa. Fiquei pensando e vi que eles eram ligados na mesma fonte de energia, então peguei e mudeo momentaneamente o modem de tomada e voltou a funcionar. Acho que vale a pena o teste, tenta dar uma sacada nisso. Boa sorte ai kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, GuilhermefOliveira disse:

@frezzabr veja quando acontecer o que pode estar acontecendo e estar pegando o mesmo Ip.
Caso queira testar pra ver se e esse o problema sete no seu Celular o Ip Manual.
192.168.0.90
Esta fora do DHCP ai nao e pra dar problema seta ele nesse Ip e veja se Resolve!

fiz isso e por enquanto tá pegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...