Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite, a algum tempo venho observando que o wifi do celular estava bugando e ontem percebi que isso acontece quando conecto o cabo no PC. Se eu tirar o cabo o wifi volta a funcionar no celular.

Olhando o logo do roteador (tplink archer c20) percebi isso

2020-05-28 09:15:49DHCPDNotaRecv REQUEST from 20:47:DA:54:18:CF

42020-05-28 09:15:48DHCPDNotaRecv REQUEST from 20:47:DA:54:18:CF

52020-05-28 09:15:48DHCPDNotaRecv REQUEST from 20:47:DA:54:18:CF

62020-05-28 09:15:48DHCPDNotaSend NAK

72020-05-28 09:15:48DHCPDNotaWrong Server id or request an invalid ip

As vezes o wifi chega a dar conectado mas simplesmente não navega. Será que o cabo está ruim e está dando interferencia no wifi?

Postado

Tenta trocar de tomada. Vou contar uma parada que rolou comigo.

Comprei uma placa de video e botei no pc, o pc totalmente compatível com a placa, fonte, processador, memoria e etc. porém quando eu abria qualquer coisa no PC meu wifi simplesmente caia, não conseguia fazer nada no wifi. Então tirei o cabo da internet porque era a unica coisa que ligava o pc com o modem, porém ficou a mesma coisa. Fiquei pensando e vi que eles eram ligados na mesma fonte de energia, então peguei e mudeo momentaneamente o modem de tomada e voltou a funcionar. Acho que vale a pena o teste, tenta dar uma sacada nisso. Boa sorte ai kkk

Postado

@GuilhermefOliveira image.png.a361e5a89be002945042bf99eaf59ddf.png

jaja vejo qual ip o cel pega quando desligo o pc.

adicionado 10 minutos depois

Fiquei sem net por uns 2 dias, voltou agora, por enquanto tá assim e o cel ta conectado de boas.

Vamos ver quando tempo...

image.png.d0fcfde66bbbcfdf4e9bfec913506f16.png

Postado
15 horas atrás, GuilhermefOliveira disse:

@frezzabr veja quando acontecer o que pode estar acontecendo e estar pegando o mesmo Ip.
Caso queira testar pra ver se e esse o problema sete no seu Celular o Ip Manual.
192.168.0.90
Esta fora do DHCP ai nao e pra dar problema seta ele nesse Ip e veja se Resolve!

fiz isso e por enquanto tá pegando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...