Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos numa RTX 2080 Super Gigabyte com 1 mes de uso - RMA nela?


Posts recomendados

Desfecho do caso com a 2080 Super.

03/06 - logo de manha fiz o envio da placa para o RMA da Gigabyte.
09/06 - foi entregue a placa no endereço do RMA
15/06 - Por essa ninguem esperarava: Responderam o email informando que não encontraram defeitos na placa de vídeo e que seria me enviado de volta a placa.
18/06 - Chegou a placa coloquei no PC e ela realmente estava funcionando corretamente. WTF??

Nesse caso a só consigo imaginar uma possibilidade, é que a placa devido ao peso, não estava fazendo contato corretamente com o PCIe, sendo assim eu comprei um suporte rise, para solucionar de vez, se realmente esse for o problema. Venho usando a placa diariamente desde então, e até hoje (06/07) e não apresentou mais problemas.

Em relação ao RMA da Gigabyte, pra mim foi nota 10, quase sempre respondiam os emails no mesmo dia tirando todas as dúvidas, ainda mais em tempo de pandemia.
Não tem nem comparação quando precisei do RMA da Galax com a minha 2070 mini que morreu, onde demoravam em média 4 dias pra responder o ticket, e no final do processo eu não sai satisfeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunobhd Atendimento de qualidade faz toda diferença. Infelizmente aqui no Brasil estamos relegados a empresas terceirizadas e muitas delas não são sérias. 

adicionado 1 minuto depois
33 minutos atrás, brunobhd disse:

Nesse caso a só consigo imaginar uma possibilidade, é que a placa devido ao peso, não estava fazendo contato corretamente com o PCIe, sendo assim eu comprei um suporte rise, para solucionar de vez, se realmente esse for o problema. Venho usando a placa diariamente desde então, e até hoje (06/07) e não apresentou mais problemas.

Sujeira no conector pode ocasionar todo tipo de esquisitice, encaixe ruim na placa-mãe também. Impossível determinar a causa a menos que ela volte a apresentar defeito, e isso eu torço que nunca mais ocorra. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!