Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Continuando a saga do notebook de 15 anos... Quem leu o meu tópico anterior, lembra que eu queria colocar Windows 7 nele. Mas resolvi ficar com o XP mesmo.

Enfim.. Encontrei um tópico muito antigo aqui no Clube do Hardware (mais especificamente, de 2011), onde o cara queria usar o Wi-Fi em seu PC. Aí, um cara disse para ele baixar o update KB893357 para seu Windows. Procurei no site da Microsoft e não tinha, procurei no Catalogo do Windows Update e não tinha, procurei no Way Back Machine e os links estavam quebrados.

Preciso que alguém me ajude com isso.

Desde já, agradeço!

• Curtir 1
Postado

Olá!

O que provavelmente pode ti ajudar com este drives são aqueles Pacotes de Drives que contém nos Cds de Drives em 'ISO'.

Geralmente, estes drives estão todos guardados e gravado nessas CDs. Então com isso, você deve ir em buscar dessas ISO em portais, baixar, e gravar num CD, e usar no Drive Óptico,  ou emular ela num programa chamado 'Virtual Clone Drive ou DAEMON Tools ', e fazer a instalação se nessa ISO tiver este drive. Caso não tenha, melhor você ir em busca de outro pacote de Drive em ISO até você conseguir.

Apenas para você saber:

http://www.dicasparacomputador.com/pacote-de-drivers-para-windows-dvd-2009

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!