Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação upgrade ou pc novo


Posts recomendados

Quero dar um upgrade no meu pc, mas não sei se troco algumas peças ou vendo ele e compro outro.

config:

placa-mãe: ASRock h61m-hp4

Cpu: i5 3570

Gpu: Asus gt1030

Ram:8gb(2x4)

hd:500gb

Fonte: Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

 

Penso em trocar a placa de vídeo, talvez a rx 570, mas com o preço que as coisas estão, me parece mais vantajoso vender o pc e comprar outro montado, vi alguns pcs i3 9100f + rx570 beirando os 3000R$

O mercado de usados ta bem caro por aqui onde moro, sei que consigo vender o meu por mais de 1500 facilmente.

 

Qual vcs acham que vale mais a pena, pagar 1000R$ só na gpu nova, ou trocar tudo logo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Kwntyy disse:

Quero dar um upgrade no meu pc, mas não sei se troco algumas peças ou vendo ele e compro outro.

config:

placa-mãe: ASRock h61m-hp4

Cpu: i5 3570

Gpu: Asus gt1030

Ram:8gb(2x4)

hd:500gb

Fonte: Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

 

Penso em trocar a placa de vídeo, talvez a rx 570, mas com o preço que as coisas estão, me parece mais vantajoso vender o pc e comprar outro montado, vi alguns pcs i3 9100f + rx570 beirando os 3000R$

O mercado de usados ta bem caro por aqui onde moro, sei que consigo vender o meu por mais de 1500 facilmente.

 

Qual vcs acham que vale mais a pena, pagar 1000R$ só na gpu nova, ou trocar tudo logo?

 

Rapaz se conseguir vender esse seu pc por 1500 eu tiro o chapéu.


Estou com o Phoenyx nessa, compra uma placa de vídeo que o desempenho (Em jogos) já vai ser infinitamente superior, ainda mais que sua fonte é um modelo muito bom.
Tem Rx 570 na Kabum custando 1050.

Link Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...