Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de Water Cooler


Posts recomendados

Eu quero comprar o water cooler corsair H45 high quality hydro series, e queria saber se esse water cooler cabe no gabinete SHARKOON S1000 Window.                                     Link do water cooler (https://www.kabum.com.br/produto/78570/watercooler-corsair-hydro-series-high-performance-h45-cw-9060028-ww)                                                               Link do gabinete (https://www.kabum.com.br/produto/94957/gabinete-micro-atx-sharkoon-s1000-window?gclid=CjwKCAjw8J32BRBCEiwApQEKgUb2ooTqMZjcmIHXYzBmITyjga19FzATvXEPSdg7Yzpu00VemRHDXBoCENYQAvD_BwE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GamerMaster

 

Caber, cabe.. Vale a pena? De jeito nenhum..

 

Repare que, a parte de baixo do radiador é maior de que outros WC similares, pois a bomba é no radiador.. Ela deve atrapalhar uma placa de vídeo, que ficaria bem abaixo do WC..Sem contar as mangueiras.. O próprio fato de ser um WC de 120mm, faz o resto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@GamerMaster

 

Caber, cabe.. Vale a pena? De jeito nenhum..

 

Repare que, a parte de baixo do radiador é maior de que outros WC similares, pois a bomba é no radiador.. Ela deve atrapalhar uma placa de vídeo, que ficaria bem abaixo do WC..Sem contar as mangueiras.. O próprio fato de ser um WC de 120mm, faz o resto..

Obrigado pela resposta, RS Faria                                                                                                                                             Eu não entendo muito de hardware e tudo mais, então alguém poderia me recomendar um cooler de CPU (Um water cooler de preferência) que seja compatível com o gabinete que eu escolhi (o gabinete Sharkoon S1000 Window), ou um outro gabinete que seja compatível com o water cooler que eu escolhi (o Water cooler corsair hydro series H45 high quality), por favor  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Brc disse:

Obrigado pela dica. Mas esse gabinete passa do meu orçamento. Mas, por sorte achei um gabinete que parece muito bom e mais espaçoso. Queria confirmar isso, alguém poderia me responder isso? (o link para o gabinete: https://www.kabum.com.br/produto/99523/gabinete-gamer-sharkoon-vg6-w-blue-atx-sem-fonte-usb-3-0-3-fans-led-preto-com-lateral-em-acrilico?gclid=EAIaIQobChMIl57EgZrX6QIVxoKRCh1mlg1vEAQYASABEgK3BfD_BwE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!