Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,eu queria comprar no seguinte Pc,porém ele é das lojas americanas o que já me fez dá um pé atrás,mas fora isso a configuração é ótima e eu gostei muito dela,as informações e ficha técnica do Pc estão corretas no site mas ainda sim quero saber se é confiável,só quero que me digam se é confiável ou não

Obs não posso comprar em lojas como Pichau e etc porque bloqueei o cartão de crédito para compras online em virtude de um problema legal que houve por causa de clonamento do mesmo

Link:PC Gamer 3green Play AMD Ryzen 3200G Radeon RX 570 4GB RAM 8GB DDR4 HD 1TB

Postado

O problema já começa por ser vendido numa loja que vende geladeira, várias e várias vezes já foi dito isso no fórum.

E outra coisa é essa fonte:

[Fonte]
Potência: 500W
Certificação: 80 Plus Bronze
Bivolt: Sim
Ventoinha de refrigeração: Sim

Sequer especificam de que marca e modelo é, simplesmente dizem 500W seguido por 80 Plus Bronze, o que não significa nada, uma vez que o dito "80 Plus Bronze" tenha tanto valor quanto a fala de um político desse país, qualquer um pode afirmar que a fonte é certificada, que é isso e aquilo mas isso não impede a fonte de ser uma verdadeira bomba.

Postado

Você está comprando do site da Americanas, então mesmo que o marketplace não honre o compromisso a Americanas é quem está na frente.

As configurações pelo menos estão especificadas no anúncio, diferente de alguns anúncios obscuros como "Ryzen 5 com 16GB de RAM e 1TB de disco" que aparecem muito.

Dito isso, algumas observações: esse computador usa um processador com GPU embutido, sendo que tem placa de vídeo à parte, poderia estar usando um processador sem gpu embutida. Outro detalhe é a placa-mãe que colocaram, uma A320, essas placas são bem básicas, não recomendo para usar em PC de jogos. A fonte diz apenas que é 500W com certificação 80 plus bronze, o que não diz nada. E a placa de vídeo não cita qual o fabricante, apenas diz as especificações.

Na Pichau e outras lojas online dá para comprar também com boleto, não é obrigatório o uso de cartão, inclusive comprei lá há umas duas semanas minha placa de vídeo nova, e foi no boleto.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

com ~r$ 3100 você pega isso: computador pichau gamer, ryzen 3 3200g, radeon rx 570 4gb sapphire pulse, 8gb ddr4, hd 1tb, 500w, fortrek blackhawk

r$ 3400: computador pichau gamer, i3-9100f, rx 580 8gb gigabyte, 8gb ddr4, hd 1tb, 500w, komor rgb

não tem cabimento comprar pc pra games em lojas de geladeira como já bem disseram, a não ser que você goste do desempenho de positivo e afins.

• Obrigado 1
Postado

Eu não curti o preço, em loja especializada você consegue mais, por menos, com a vantagem de saber qual é, exatamente, a configuração do seu PC, peça por peça.

Nas fotos do anúncio, se você maximizar a foto da fonte, vai ver que rabiscaram a parte onde apareceria a marca. Das duas, uma: ou não querem que você saiba qual é a marca, ou trabalham com mais de uma marca e usam a que tiver disponível na hora de montar o PC. Seja qual for a hipótese, não é algo bom.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!