Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc tem dois pentes de memoria ram de 4 gb, totalizando 8 gb.

Só que o windows ou qualquer outro programa que eu testava, diziam que apenas 4 gb estavam sendo usados(acusava 8 gb de memoria instalados).

Fui pesquisar como resolver e cheguei em um video onde o cara entra no cmconfig e muda o valor dr uma linha pra 0, só q no meu pc já estava daquele jeito então fiz ao contrario.

Depois do processo o windows pediu para ser reiniciado e a partir dai não dá video mais.

o que pode ser? Como resolver?

Não fiz reset de bios pois não sei se vai funcionar.

 

Link do video:https://youtu.be/95NB_cIPhCk

Postado

@Marco antonio tavares Reset de BIOS é capaz que não funciona, você mexeu nas configurações do windows, não tem nada relacionado a BIOS no seu caso.

 

E fez uma bela besteira, MAS, a gente só aprende com os erros mesmo.

 

Nunca mexa no msconfig, para nada, você não tem que mexer nisso, ai tem funções que não é para usuários padrão.

 

O que eu recomendo é formatar.

 

Agora, isso da sua memória está estranho, tem 8gb instalado e 4 em uso, era para ser pelo menos 2gb a menos desses 8gb totais.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...