Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Entao rapazeada, eu tenho esse gabinete aqui

http://www.k-mex.com.br/exibir.asp?pag=Exibir&parent=gabinetes1&chave=130&sb=320&tsb=Gabinetes-Micro-ATX&prod=897

e comprei essa fonte

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12112/fonte-cooler-master-mwe-450w-80-plus-white-pfc-ativo-mpe-4501-acaaw-br

A minha duvida é se ela cabe de boa ou não nele(não entendo mt disso)

adicionado 9 minutos depois

alguém?

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@matheusfrs Ajuda pouco, mas ainda vai fazer a fonte ter função que não é para ela.

o que tu recomendaria fazer entao? No momento nao to podendo pegar um gabinete adequado pra ela

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@matheusfrs É uma boa opção, só tenha cuidado para não molhar as peças

E é uma boa sempre olhar se precisa limpar, visto que estará com o gabinete aberto.

Sim, eu sou meio paranoico com essas coisas, se eu vejo um pouquinho de poeira ja to fazendo uma limpeza nele kkkkkkkk

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@Elder Nauvirth Então amigo, a fonte chegou e fiz o que você me recomendou, deixei a tampa lateral aberta, o que eu quero saber é se posso deixar qualquer um dos lados aberto, queria deixar a tampa da parte de tras da placa-mãe, posso fazer isso ou pode dar algum problema?

Postado
22 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@matheusfrs Você pode deixar qualquer lado aberto, recomendo que deixe o lado que dê fácil acesso as peças, já que vai ter que limpar mesmo.

valeu mano, quanto a limpeza nao tem problema isso, pra mim limpar ele eu tenho q colocar em outra mesa porque nao tem mt espaço pra fazer na escrivaninha... então n vai fazer mt diferença isso

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...