Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala galera beleza ,desculpa tomar o tempo dde vcs. entao eu utilizo em meu pc 2 caixinhas de som pequena ,antes elas eram altas e nao sei porque estão baixas alguem sabe porque 

Postado
4 minutos atrás, Alixsson disse:

fala galera beleza ,desculpa tomar o tempo dde vcs. entao eu utilizo em meu pc 2 caixinhas de som pequena ,antes elas eram altas e nao sei porque estão baixas alguem sabe porque 

@Alixsson Clique com o botão direito na Caixinha de Som, na parte inferior direita do monitor.

Depois clique em abrir configurações de Som. Arraste o curso do mouse até o final da barra de som, clique em solucionar problema, se não identifica nada pode ser problemas de hardware. Se o problema persistir existe uma forma que aumenta a caixinha consideravelmente, responde se quiser que eu te fale como fazer.

Postado

@Alixsson essas caixinhas que custam menos de cem reais não valem nada. É mais negócio ter o som da televisão FULL HD utilizando o cabo HDMI, usar um fone de ouvido que não aperte(não por muito tempo) ou usar um home t. 5.1 ou 7.1(conforme o suportado pela placa-mãe e de acordo com o que você quer ouvir). 

Postado

@Alixsson

2 minutos atrás, Alixsson disse:

@Malcolm X SIM

Primeiro abre o Mixer de Som, depois clica na sua caixinha. Vai abrir uma janela de propriedades de alto falante, nela você clica na aba aperfeiçoamentos, marca a caixa Equalizador e Equalização de Intensidade, depois logo abaixo onde está Configuração<Nenhum> você muda para Rock. Pronto, sua caixinha vai estourar.

adicionado 0 minutos depois

Não esquece de dxr um like haha

Postado

@Alixsson fica na parte inferior direito lá naquela caixa que contém a opção de desconectar o dispositivo de armazenamento usb, perto do ícone da internet se você está utilizando o w7, mas não creio que isso vá dar certo. 

Postado

cara eu tenho dual boot mas um com wid 10 no hd e no outro hd eu tenho wind 8.1 . eu to no wind 8.1 agota, o eu tenho os drive de audio da nvidia .nao realtek

Postado
Em 30/05/2020 às 13:02, Alixsson disse:

cara eu tenho dual boot mas um com wid 10 no hd e no outro hd eu tenho wind 8.1 . eu to no wind 8.1 agota, o eu tenho os drive de audio da nvidia .nao realtek

você liga a caixinha na placa-mãe ou no monitor?

qual sua placa-mãe?

qual o sist operacional atualmente em uso e com problema? (ta bem confuso isso ai)

e por fim, qual sua caixinha de som?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!