Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gente o meu pc está demorando a reiniciar. o que pode ser?


Posts recomendados

Eu comprei um pc na Terabyte, ele chegou a 3 dias e desde o primeiro dia eu percebi isso mas achei que fosse atualização ou algo do tipo, mas ate hoje ta demorando a reiniciar. Alguém pode me dizer o que é esse problema? Ele desliga e liga normalmente mas na hora de reiniciar que demora. Config: B450M Steel Legends, r5 3600, hd 1tb, 8gb de ram geil, rx 560D, fonte Kcas 600W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@T1000_2015

9 minutos atrás, T1000_2015 disse:

Deixe ele ligado por um dia inteiro até ele baixar e instalar as atualizações do Windows.

Deveria ter comprado com SSD ao invés de HD.

É meio que o comportamento normal do Windows 10.

Não tem nenhuma atualização pra ele, certeza que é normal do windows e não problema no hd ou algo assim? Porque se for tenho que falar com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, T1000_2015 disse:

5-15 é um tempo alto;

 

Pode baixar o Crystal Disk Info e verificar se tem algum problema na saúde do HD:

https://crystalmark.info/en/

 

Pode olhar no Gerenciador de Dispositivos do Windows; veja se não tem algum dispositivo marcado com exclamação ou interrogação:

 

image.png.0c9f6f59baea0842c8e3d643a14a48c1.png

Ja usei esse aplicativo e não acusou problema no HD, agora eu fui reiniciar o pc pra ver se o problema iria continuar, ele demorou muito pra iniciar e no meio da reinicialização eu desliguei (porque estava demorando muito) ai eu liguei novamente e deu uma tela azul, não lembro direito o que apareceu nela, se aparecer dnv vou tirar uma foto e mandar. o que apareceu era algo dizendo sobre a inicialização. Se clicasse F8 apareceria algumas opções para iniciar e Enter seria para ligar normalmente. Sabe o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!