Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um pc na Terabyte, ele chegou a 3 dias e desde o primeiro dia eu percebi isso mas achei que fosse atualização ou algo do tipo, mas ate hoje ta demorando a reiniciar. Alguém pode me dizer o que é esse problema? Ele desliga e liga normalmente mas na hora de reiniciar que demora. Config: B450M Steel Legends, r5 3600, hd 1tb, 8gb de ram geil, rx 560D, fonte Kcas 600W.

Postado

Deixe ele ligado por um dia inteiro até ele baixar e instalar as atualizações do Windows.

Deveria ter comprado com SSD ao invés de HD.

É meio que o comportamento normal do Windows 10.

Postado

@T1000_2015

9 minutos atrás, T1000_2015 disse:

Deixe ele ligado por um dia inteiro até ele baixar e instalar as atualizações do Windows.

Deveria ter comprado com SSD ao invés de HD.

É meio que o comportamento normal do Windows 10.

Não tem nenhuma atualização pra ele, certeza que é normal do windows e não problema no hd ou algo assim? Porque se for tenho que falar com eles.

Postado
24 minutos atrás, T1000_2015 disse:

Quanto é o seu tempo?

Uma reinicialização até 1 minuto e meio ou 2 num HD é normal. 

Então eu tinha esquecido de mencionar o tempo, demora 5-15 minutos.

Postado
49 minutos atrás, T1000_2015 disse:

5-15 é um tempo alto;

Pode baixar o Crystal Disk Info e verificar se tem algum problema na saúde do HD:

https://crystalmark.info/en/

Pode olhar no Gerenciador de Dispositivos do Windows; veja se não tem algum dispositivo marcado com exclamação ou interrogação:

image.png.0c9f6f59baea0842c8e3d643a14a48c1.png

Ja usei esse aplicativo e não acusou problema no HD, agora eu fui reiniciar o pc pra ver se o problema iria continuar, ele demorou muito pra iniciar e no meio da reinicialização eu desliguei (porque estava demorando muito) ai eu liguei novamente e deu uma tela azul, não lembro direito o que apareceu nela, se aparecer dnv vou tirar uma foto e mandar. o que apareceu era algo dizendo sobre a inicialização. Se clicasse F8 apareceria algumas opções para iniciar e Enter seria para ligar normalmente. Sabe o que é?

Postado
55 minutos atrás, T1000_2015 disse:

já viu o Gerenciador de Dispositivos que comentei acima?

Sim, e não tinha nenhuma exclamação nem interrogação.

Postado
35 minutos atrás, T1000_2015 disse:

@Brian CR então não sei.

Sugiro segunda feira você acionar o suporte ou a garantia da loja.

Ok. Desculpa tomar seu tempo, obrigado kkk

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, Brian CR disse:

Ok. Desculpa tomar seu tempo, obrigado kkk

Fica tranquilo.

Pensei que fosse algum driver faltando; fácil de resolver.

Se envolve hardware o melhor é devolver, não ficar mexendo desmontando, sob o risco de perder a garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!